BHLife passa oferecer seguros para Drones em atividade comercial em todo Brasil

Exibir tudo

BHLife passa oferecer seguros para Drones em atividade comercial em todo Brasil

Desenvolvido para empresas e profissionais que utilizam os Drones para atividades comerciais e precisam de proteção contra os riscos inerentes às suas atividades, o Seguro para Drones. O produto oferece uma cobertura completa para as modalidades de RETA, Casco e RC. “O seguro RETA visa atender a obrigatoriedade de contratação definida pela ANAC e garante os danos a pessoas e bens no solo até o limite da importância segurada definida na apólice. A cobertura de Casco garante os danos materiais ocorridos ao Drone, incluindo seus equipamentos e acessórios. A cobertura de Responsabilidade Civil por danos a terceiros é contratada em excesso ao seguro RETA”, explica o CEO, Bruno Vieira da BHLife Corretora de Seguros.

O executivo lembra que o seguro garante apenas Drones de uso comercial, sendo vedado o uso recreativo e o operador deve ser maior de 18 anos de idade e devidamente identificado na apólice. Trata-se de um produto que tem como diferenciais a facilidade, a agilidade e a qualidade da cotação até a emissão.

Hoje o uso dos Drones nas mais diversas atividades está em forte crescimento no Brasil e até o momento não existia seguros para esses equipamentos.

Entre em contato com seu corretor e solicite uma cotação.

https://bhlife.com.br ou 31-3324-2900